Produtos

Pesquisa Qualitativa

Usada em Pesquisa de Mercado e Pesquisa Política

Analisa opiniões sobre produto, serviço, local, público-alvo, opiniões sobre intenção de votos, perfil político, imagem política, grau de satisfação dos eleitores, entre outros.

Saiba Mais

Pesquisa Quantitativa

A pesquisa quantitativa utiliza uma metodologia baseada em números, métricas e cálculos matemáticos.

Mensurar opiniões sobre produto, serviço, local, público-alvo, entre outros.

Saiba Mais

Pesquisa Política

A pesquisa política é uma vertente da Pesquisa Qualitativa, sendo otimizada para períodos eleitorais

Um candidato desconhecido ou impopular pode alimentar suas estratégias de forma assertiva com os resultados de uma campanha qualitativa.

Saiba Mais

Pesquisa Online

Essencial para empresas identificarem comportamentos, hábitos e tendências do público-alvo de forma rápida e eficiente.

Qual a importância das pesquisas online para empresas alcançarem seu público?

Saiba Mais

Pesquisa por Telefone

Atendimento Em Todo Território Nacional

Uma das modalidades mais ágeis para realizar pesquisas de opinião pública, mercado ou de satisfação é o CATI, ou Computer Assisted Telephone Interview.

Saiba Mais
NOVO - IPR Pesquisas Campo Grande MS A pesquisa de opinião é uma das mais eficientes ferramentas de marketing para justificar as tomadas de decisões nas empresas, entidades ou órgãos públicos.
Author:
Logomarca IPR Pesquisas Campo Grande MS
IPR Pesquisas Campo Grande MS