Serviços

Grupos de discussão (Grupos focais - "Focus Groups")

É uma técnica qualitativa de pesquisa de mercado muito utilizada para entender as percepções, atitudes e comportamentos dos consumidores ou eleitores, em relação a um produto, serviço, marca, candidato ou serviço público.

Entrevistas em profundidade

As entrevistas em profundidade são uma técnica qualitativa de pesquisa de mercado que envolve uma entrevista face a face entre o entrevistador e o entrevistado, com o objetivo de explorar em detalhes as ideias, opiniões, valores e experiências do entrevistado.

Pesquisa de Buyer Persona

Buyer persona é a representação fictícia do seu cliente ideal, baseada em dados reais sobre comportamento e características demográficas dos seus clientes atuais e potenciais.

Pesquisa de Segmentação de Mercado

Pesquisa por Observação

Análise Competitiva

Monitoramento de Mercado

Teste de Marcas e Produtos

O processo de teste de produto é fundamental antes do lançamento oficial no mercado.

Branding

Branding é o processo de construção e gestão da marca de uma empresa, produto ou serviço.

NOVO - IPR Pesquisas Campo Grande MS A pesquisa de opinião é uma das mais eficientes ferramentas de marketing para justificar as tomadas de decisões nas empresas, entidades ou órgãos públicos.
Author:
Logomarca IPR Pesquisas Campo Grande MS
IPR Pesquisas Campo Grande MS